Header Ads




Sete hospitais estão ofertando oportunidade de emprego no Pará

Pessoas com Deficiência (PCDs) podem participar do processo seletivoCrédito: Reprodução

A entidade filantrópica Pró-Saúde, uma das maiores no país na gestão em saúde e administração hospitalar, está com oportunidades de empregos no Pará. As vagas são para os municípios de Altamira, Barcarena, Marabá, Parauapebas, Ananindeua e Belém (capital do Estado).

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da Pró-Saúde, no endereço: https://www.prosaude.org.br. Em seguida, no menu "Trabalhe Conosco", selecione a opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e, depois, acesse a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Unidades hospitalares de atuação

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de copeiro hospitalar e enfermeiro.

No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do Estado, a oportunidade é para o cargo de enfermeiro.

Já no Hospital Materno-Infantil de Barcarena Drª. Anna Turan (HMIB), na região do Baixo Tocantins, as vagas são para técnico de enfermagem, enfermeiro, recepcionista, assistente financeiro e auxiliar administrativo.

Em Belém, no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, existem vagas para enfermeiro e técnico de enfermagem. A unidade está com oportunidades para Pessoas Com Deficiência (PCDs) nas vagas de agente de portaria e copeiro.

Ainda na capital, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) oferece vagas para os cargos de auxiliar de almoxarifado, técnico de enfermagem, enfermeiro e auxiliar de higiene e limpeza.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para técnico de enfermagem, enfermeiro, jovem aprendiz, técnico de enfermagem do trabalho e assistente de suprimentos.

Há vagas também em unidade de saúde privadas gerenciadas pela Pró-Saúde no município de Parauapebas. O Hospital Yutaka Takeda (HYT), em Parauapebas, tem vagas para técnico de enfermagem, farmacêutico e auxiliar de serviço de higienização e limpeza.

Para todos os hospitais, os interessados têm até a próxima segunda-feira, dia 31 de maio, para realizar a inscrição e concorrer a uma das vagas.

Blogdocarpê 

Nenhum comentário