Header Ads




Urgente: vídeo mostra MC Kevin após a queda e conversa entre amigos levanta dúvidas sobre homicídio

MC Kevin pulou, foi empurrado ou se desequilibrou? Funkeiro caiu de prédio; confira
Crédito: Reprodução 

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, morreu após cair do 11º andar de um prédio na noite do último domingo (16), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, ele foi levado ainda com vida e em estado grave para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nas redes sociais, a pergunta que não quer calar é se o cantor realmente caiu, pulou ou foi empurrado? Imagens registradas pelo celular de uma moradora do prédio da frente, mostram Kevin ainda na varanda conversando com um homem.

Outro vídeo logo após a queda de Kevin, mostra o momento em que o cantor esta caído ao chão, em uma poça de sangue, e três amigos em volta antes mesmo do corpo de bombeiros chegar.

Um dos amigos pergunta se Kevin ainda está respirando. Enquanto outro se aproxima do cantor para verificar se ele está respirando, um jovem diz: ”não foi por mal, mano”.

O amigo agachado na frente de Kevin começa a chorar e diz: ”Não fala comigo, não fala comigo!”.

”Aguenta firme Kevin”, diz outro rapaz.

As dúvidas de internautas nas redes sociais ainda é sobre o que realmente aconteceu com MC Kevin. Será que ele caiu? Será que foi empurrado? ou foi acidente?

Com as cenas do novo vídeo, internautas descartam a possibilidade que tenha sido suicídio e levantam questionamentos sobre suposto homicídio.

A polícia investiga o caso.

Veja o vídeo:


Nenhum comentário