Header Ads




Vídeo: Na despedida, além da família do músico, também estiveram por lá amigos famosos de Kevin

Crédito: Reprodução/Instagram

A quadra da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria recebeu visitantes na madrugada desta terça-feira, 18, para o velório de MC Kevin. Durante a noite de segunda, enquanto esperavam o corpo do funkeiro, fãs se encontraram nas ruas para homenagear o cantor.

Com direito a fogos de artifício, a homenagem, além de causar aglomeração em plena pandemia do coronavírus, ainda causou congestionamento durante a celebração pela vida do funkeiro, que tinha 23 anos de idade.

Na despedida, além da família do músico, também estiveram por lá amigos famosos de Kevin, como o apresentador Matheus Mazzafera, os cantores MC Brinquedo, MC Kekel, Jaquelline e MC Livinho, e o apresentador Yudi Tamashiro.

Mais cedo, a mãe de Kevin falou sobre o velório do filho, que será aberto ao público, nesta terça-feira, 18, das 4h às 8h, no Parque Novo Mundo, em São Paulo.

O artista caiu do quinto andar de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite do domingo, 16. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, às 18h15, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.

Com informações do site Istoé


Nenhum comentário