Header Ads




Após gravidez ser descartada, jovem que matou namorado a tiros em Santarém permanece presa

O teste foi solicitado após uma das alegações dos advogados de Raquel
Na manhã desta quinta-feira, 24, foi divulgado o resultado do teste de gravidez da jovem Raquel Travassos, de 21 anos. O teste deu negativo. Uma possível gravidez foi levada em consideração pelo Juiz Gabriel Veloso de Araújo, da 3ª Vara Criminal de Santarém. No último dia 21. Raquel é acusada de matar o namorado, Matteo de 24 anos, dentro do apartamento do casal em Santarém.

Durante a audiência de custódia de Raquel, que aconteceu na manhã do último dia 22, os advogados da acusada alegaram além da possível gravidez, insanidade mental e solicitaram também que a prisão fosse convertida em domiciliar por Raquel ser mãe de uma criança de três anos.

No exame que foi solicitado pela Justiça à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária o resultado foi a negativa da gestação. O teste foi assinado por dois farmacêuticos, e foi realizado a partir do sangue coletado da jovem.

Diante do resultado negativo do teste de gravidez, a jovem Raquel Travassos permanece presa.

Relembre o Caso

O jovem identificado como Matteo, de 24 anos, foi morto pela namorada, Raquel Travessos, de 21 anos, dentro de casa em Santarém. O rapaz foi morto com três tiros de uma pistola ponto 40, que seria do pai de Raquel, que é ex policial.

Com informações do  Portal Roma News e O estado Net

Nenhum comentário