Header Ads




Criança que se perdeu da mãe é resgatada pela PRF em ônibus que faz linha para região do planalto

Após ser localizada, a menina de 11 anos, que estava bastante assustada, foi levada ao encontro da sua mãe.
Mãe e filha se reencontram após criança ser resgatada pela PRF de Santarém — Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou no início da tarde desta quarta-feira (23), uma criança de 11 anos que havia se perdido da mãe quando as duas esperavam por um ônibus em uma parada na avenida São Sebastião, bairro Centro, em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a corporação foi acionada por um mototaxista que faz ponto próximo ao ponto de ônibus de onde a criança desapareceu. A única informação que ele tinha é d que a criança havia embarcado em um dos ônibus que saiu daquele local.

Tiane Rodrigues, mãe da criança, informou as características, tipo de roupas e o nome da menina aos policiais para ajudar na localização.

Sem saber em qual ônibus a criança havia embarcado, a PRF decidiu parar todos os ônibus de linha a fim de procurar a menina de 11 anos que se chama Raiane Rodrigues de Araújo. Após várias buscas em veículos de passageiros que fazem linha para região do planalto, a criança foi encontrada.

A menina de 11 anos, que estava bastante assustada, foi levada ao encontro da sua mãe. Foi um momento de muita emoção para mãe e sua filha que se reencontram depois de um grande susto.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário