Header Ads




Foragido da Justiça morre após ser alvejado enquanto jogava baralho em Santarém

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (15) no bairro Elcione Barbalho. Polícia não descarta motivação por acerto de contas.
Polícia isolou a área depois que Elton Maciel morreu — Foto: Neysle Magalhães/TV Tapajós

Um homem de 28 anos foi morto após ser atingido por tiros enquanto jogava baralho no bairro Elcione Barbalho, em Santarém, no oeste do Pará. O crime aconteceu por volta das 19h30 na rua D e a polícia não descarta a motivação por acerto de contas.

A vítima foi identificada como Elton Gomes Maciel, que já responde por homicídio qualificado e tinha um mandado de prisão em aberto expedido em fevereiro deste ano.

Segundo testemunhas, Elton estava jogado baralho com mais quatro pessoas quando dois homens chegaram em um carro e efetuaram os disparos. Elton correu, mas como já estava ferido caiu cerca de 50 metros longe de onde jogava baralho. As outras pessoas não foram alvejadas.

A maioria dos tiros atingiu a região da cabeça e tórax. O Samu chegou a ser acionado, mas Elton não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia foi acionada, isolou a área e deve usar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o carro usado no crime e assim localizar a dupla que efetuou os disparos.

*Colaborou Neysle Magalhães, da TV Tapajós

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário