Header Ads




Homem resiste à abordagem policial, atira contra guarnição e acaba morto no bairro Nova República

O caso aconteceu na noite de quarta (16) quando policiais faziam buscas a suspeito de furtar objetos de uma residência.
Caso foi registrado na Seccional de Polícia Civil em Santarém — Foto: Arte/G1

Um homem foi morto após resistir a abordagem policial e atirar contra uma guarnição em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu no bairro Nova República na noite de quarta-feira (16).

De acordo com informações da polícia, uma senhora pediu apoio pelo 190 após ter objetos furtados de sua residência, e logo iniciaram as diligências.

Ainda de acordo com a polícia, durante as buscas ao suspeito, um homem passou correndo pela guarnição e se escondeu em uma casa. Os policiais foram até a residência, mas o suspeito não quis se render e ainda efetuou um disparo com arma de fogo.

Os policiais arrombaram a casa e o homem novamente efetuou outro disparo, o que fez que a polícia revidasse à investida do suspeito, atirando contra ele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Drogas encontradas

Com o suspeito, foram encontrados dois tabletes grandes de pasta base de cocaína, além de alguns papelotes da mesma droga que foram apreendidos.

A polícia acredita que o homem estava separando o entorpecente para vender naquela área.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário