Header Ads




Mulher é encontrada amarrada com fios elétricos após ter sido ‘dopada’ e agredida por homens encapuzados em Santarém

Caso aconteceu na madrugada de quarta (9). Vítima foi encontrada por filho de 10 anos por volta de 5h da manhã.
Mulher deverá ser ouvida pela Delegacia Especial de Atedimento a Mulher — Foto: Reprodução/TV Tapajós

Uma mulher foi amarrada com fios elétricos e agredida nesta quarta-feira (8), em uma casa no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, no oeste do Pará. A vítima foi encontrada pelo filho de 10 anos por volta das 5h da manhã.

À polícia, a vítima contou que dois homens encapuzados invadiram a casa por volta de 3h da manhã e a doparam com uma substância no nariz que a fez desmaiar. Ela foi agredida e amarrada no quintal da residência.

Segundo a polícia, a mulher já havia solicitado a presença de policiais por volta de 01h30 da manhã ao perceber um veículo em atitude suspeita próximo à sua residência. Uma viatura foi até o local, mas não encontrou ninguém.

Policiais orientaram a mulher a procurar a casa de algum familiar, já que ela mora sozinha com o filho de 10 anos, mas ela achou melhor não sair.

Ainda segundo a polícia, a vitima foi encontrada com hematomas de agressão no rosto e marcas dos fios elétricos no corpo, além de estar muito abalada psicologicamente. Ela foi levada para o Pronto Socorro Municipal.

Os homens ainda não foram localizados. A polícia investiga o caso.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário