Header Ads




Mulheres que saíram do Acre com destino à Paraíba são presas pela PRF em Itaituba com mais de 20 kg de drogas

Prisão aconteceu na quinta-feira (17) em um ônibus com destino a Altamira. Mulheres disseram à polícia que receberiam R$ 5 mil, cada, pelo transporte das drogas.
Três mulheres seguiriam para Paraíba transportando a droga — Foto: PRF/Divulgação

Três mulheres foram presas por tráfico de drogas interestadual, em Itaituba, no sudoeste do Pará. A prisão aconteceu na quinta-feira (17) em um ônibus com destino ao município de Altamira.

Apesar de estarem em um ônibus com destino à cidade paraense, o destino final das mulheres, na verdade, era Campina Grande, no estado da Paraíba. Elas contaram à PRF que saíram de Rio Branco, no Acre.

De acordo com a PRF, a abordagem foi feita às mulheres após os policiais perceberem que elas ficaram incomodadas e nervosas com a presença da guarnição no interior do veículo.

Os policiais abordaram as mulheres que ficaram ainda mais nervosas e contaram histórias estranhas. A equipe da PRF fez averiguação nas bagagens das mulheres e encontrou aproximadamente 21 KG de pasta base de cocaína.

As mulheres contaram à PRF que elas receberiam R$ 5 mil (cada) para fazer o transporte da droga. As três mulheres e a droga foram encaminhadas à Polícia civil de Itaituba para os procedimentos cabíveis no código de processo penal.
Drogas foram encontradas em ônibus com destino a Altamira — Foto: PRF/Divulgação

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário