Header Ads




PM vai leiloar viaturas antigas para comprar equipamento para corporação


Crédito: Divulgação/ PMPA

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) vai leiloar, até o final deste mês de junho, 62 automóveis e 11 motocicletas de patrimônio da Polícia Militar, que já não têm condições de uso para o policiamento ostensivo. Além de desocupar a área externa das unidades da PM, onde esses veículos estavam estacionados, o leilão vai possibilitar a compra de novos materiais e equipamentos para a corporação.

As antigas viaturas estão sendo recolhidas do pátio do Centro de Treinamento da Polícia Militar, por uma empresa contratada por meio de licitação, e levadas para um local onde se juntam a outros veículos do Estado para serem leiloados. Todos os carros e motocicletas da PM estão devidamente regularizados junto aos órgãos de trânsito competentes e foram aprovados após serem submetidos ao Termo de Exame e Averiguação de Material (Team).

Segundo a Polícia Militar, o processo de leilão para veículos sem utilidade tem prazo de validade, já que o Governo do Pará decidiu alugar veículos, em vez de comprá-los.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário