Header Ads




Policiais se unem para prender chefe do Comando Vermelho do RJ acusado de ordenar crimes no Pará e no Amazonas

Crédito: Divulgação/ PMRJ


As polícias civis do do Rio de Janeiro, do Pará e do Amazonas realizam na manhã desta sexta-feira, 18, uma operação para prender um dos chefes do tráfico e da organização criminosa Comando Vermelho, que ordenou os ataques em Manaus, no Amazonas. De acordo com as investigações da Polícia, Mano Kaio está escondido no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Os investigados na operação também são suspeitos de enviar mais de R$ 126 milhões para fortalecer facção criminosa no Amazonas e comprar armas e drogas. Durante a investigação, a polícia ainda identificou que a estrutura de lavagem de dinheiro também favorecia criminosos do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Moradores relatam tiroteios desde às 6h45 muitos tiros podiam ser ouvidos na Rua Canitar, uma das principais vias do Complexo do Alemão. Criminosos atearam fogo em barricadas para dificultar o acesso da polícia na comunidade.

De acordo com a Polícia Civil, 400 homens estão envolvidos na operação. Agentes do Pará e do Amazonas também compõem a força-taref

Fonte Roma News

Nenhum comentário