Header Ads




Prefeitura investe mais de R$ 2 milhões em asfalto no Maracanã

Outras ruas do bairro já receberam pavimentação que agora contempla a Rua São Marcos.

Crédito: Ascom 

Santarém recebe mais asfalto com obras realizadas pela Prefeitura que seguem em ritmo acelerado implementando melhorias em toda a cidade. No último final de semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou a pavimentação asfáltica na Rua São Marcos. Esta é mais uma rua do bairro Maracanã que está sendo asfaltada pela atual gestão.
Crédito: Ascom 

A obra tem um investimento de R$ 2.276.456,95 (dois milhões, duzentos e setenta e seis mil, quatrocentos e cinquenta e seis reais e noventa e cinco centavos), provenientes de financiamento adquirido pelo município junto à Caixa Econômica Federal.
Crédito: Ascom 

O trecho contemplado é entre a Rua Aramanaí e Av. Fernando Guilhon. Ao todo, são 910,30m de asfalto, beneficiando os moradores da grande área do Maracanã e adjacências.

O projeto de pavimentação incluiu ainda a execução de um eficiente sistema de drenagem profunda que vai
 melhorar o escoamento de águas pluviais, evitando alagamentos. O trecho também recebeu serviços de aterro e terraplenagem. Com a conclusão do asfalto o perímetro irá receber calçamento, meio-fio, sarjeta, sinalização horizontal e vertical. Os serviços estão sendo executados pela Terra Construções e Serviços LTDA.
Crédito: Ascom 

“Mais uma via recebendo asfalto de qualidade. O prefeito Nélio vem cumprindo o compromisso de levar asfalto para os bairros periféricos da cidade e o mais importante, com obras de drenagem que contribuem muito para o saneamento básico da cidade e para a melhoria da qualidade de vida dos santarenos”, garantiu o secretário de Infraestrutura, Daniel Simões.

O prefeito Nélio Aguiar lembrou que a intervenção asfáltica está contemplando diversas ruas na cidade. “Além de trazer dignidade, o asfalto traz mobilidade urbana aos moradores, motoristas e pedestres. Trabalhamos para o bem de todos e vamos avançar para mais bairros.”

Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário