Header Ads




Prefeitura de Santarém vai asfaltar Travessa Agripina de Matos

Serviços que antecedem a pavimentação já foram iniciados


Crédito: Ascom 

O asfalto fortalece a economia, possibilita a mobilidade, valoriza imóveis e garante maior qualidade de vida aos moradores. Ciente de todos esses benefícios, a Prefeitura de Santarém, sob a atual gestão, continua investindo em pavimentação asfáltica nas ruas da cidade. Além de outras frentes, a próxima via a receber o asfalto é a Travessa Professora Agripina de Matos, no bairro Caranazal, que com o recurso se tornará um importante corredor de acesso, desafogando o tráfego na Avenida Cuiabá.A Travessa, que já começou a ser “preparada”, será asfaltada no trecho entre as Avenidas Plácido de Castro e a João XXIII. Ao todo, serão pavimentados 593,84 metros de via, que também receberão piso tátil, drenagem superficial, meio-fio e sinalização.No local, já foram executados serviços de recuperação de tubulação de drenagem, terraplenagem e agora as equipes atuam no aterramento e compactação para posterior asfaltamento.

Os serviços que antecedem o asfalto foram vistoriados, no último sábado (24), pelo prefeito Nélio Aguiar e o secretário de Infraestrutura Daniel Simões.

O prefeito Nélio Aguiar enfatizou que a via será importante para o tráfego de veículos na área. “Nosso trabalho é investir na cidade e o asfalto é uma obra essencial. Estamos concluindo a pavimentação da Rua Antônio Bastos, após a correção de um problema antigo no sistema de esgoto, feito de forma incorreta em gestões passadas. Agora também vamos asfaltar a parte que faltava aqui da Travessa Agripina de Matos que se tornará um importante corredor de acesso, facilitando a mobilidade urbana e sendo uma alternativa de tráfego para quem precisa chegar até o viaduto e vice-versa. O trabalho não para!”, afirmou o gestor do executivo municipal.
Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Um comentário:

  1. Que bom. Fico feliz por todos moradores da rua. Faz mais de 30 anos que sai daí. Morei muitos anos nessa rua. Sempre precisou de asfalto. Parabéns pela iniciativa já era pra ter asfaltado. Cobrem muito caros eleitores. É direito do cidadão as reformas e melhorias na sua rua e seu bairro. Parabéns aos moradores da agripina de matos santarem-Pa

    ResponderExcluir