Header Ads




Casal de assaltantes manda funcionária de loja ouvir música 'para relaxar' durante assalto em Marabá


Crédito: Reprodução/ correio de carajas

Na tarde da ultima sexta-feira, 6, um casal entrou em uma loja na cidade de Marabá e realizou um assalto.

O crime foi todo filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e a Polícia Civil já está atras dos criminosos, que levaram uma quantia em dinheiro, dois celulares e objetos dos funcionários.

Uma das vitimas disse que o casal chegou se passando por cliente, perguntando se a loja trabalhava com assistência técnica e logo em seguida anunciou o assalto.

O homem puxou a arma, que estava na cintura da mulher e deu voz de assalto. Em seguida, empurrou os funcionários para um canto perto do caixa, pegou grande quantia em dinheiro, bolsa e pertences de funcionários.

Ainda de acordo com o relato da funcionária, a assaltante quase levou o notebook da proprietária, mas quando colocou o equipamento na sacola, o comparsa dela falou para deixar porque era ferramenta de trabalho.

Depois disso, os criminosos trancaram os funcionários na cozinha e passaram revirar bolsas dos colaboradores. Antes de sair, o homem ainda mandou os funcionários ficarem quietinhos lá, pois se alguém saísse eles iriam voltar.

Segundo informações, no momento do assalto, um dos colaboradores ficou bastante nervoso, em pé, com as mãos na cabeça. Percebendo que isso poderia chamar a atenção de quem passasse em frente à loja, o assaltante mandou o rapaz sentar e ouvir uma música em uma das caixas de som à venda no balcão. “Pega uma caixinha e fica de boa”.

Com informaçoes Correio Carajas e Roma News 

Nenhum comentário