Header Ads




Condutora com sinais de embriaguez invade pista contrária e provoca colisão frontal na PA-457

A condutora foi levada até à PRF para ser submetida ao teste do etilômetro que apontou 0,53 álcool etílico na corrente sanguínea.
Colisão frontal entre veículos de passeio na PA-457, em Santarém, oeste do Pará — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma condutora foi conduzida a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, após ter entrado na contramão na PA-457 (rodovia Everaldo Martins) e colidido frontalmente com outro veículo na madrugada deste sábado (7).

O acidente aconteceu próximo à vila balneária de Alter do Chão e o chamado para atendimento da ocorrência foi feito ao Niop (Núcleo Integrado de Operações) por volta de 01h20.

O outro veículo também era conduzido por uma mulher. As duas foram submetidas ao teste do etilômetro e de acordo com informações da Polícia Militar, apenas a condutora que invadiu a pista contrária e provocou o acidente testou positivo para embriaguez com 0,53 álcool etílico na corrente sanguínea.


A condutora Gilcelli Miranda Simões, que apresentou sintomas de ter engerido bebidas alcoólica foi apresentada na Seccional para as medidas administrativas. Já a condutora Andressa Alves Garcia foi liberada.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário