Header Ads




Equatorial Pará realiza cadastro para troca de geladeiras em Santarém _

As geladeiras fazem parte do programa da distribuidora de energia voltado para famílias consideradas baixa renda
Crédito: Divulgação 

No período de 31 de agosto a 3 de setembro, os moradores de Santarém, no oeste paraense, vão poder se cadastrar para concorrer a geladeiras novas e mais eficientes, durante o projeto E+ Geladeira Nova, da Equatorial Energia Pará. Serão sorteados 100 refrigeradores e para concorrer, é preciso ser cliente baixa renda, possuir uma geladeira antiga e de maior consumo, mas funcionando, ser o titular da fatura de energia, levar o RG, CPF e a última fatura da conta de luz paga. Os cadastros ocorrerão na Praça São Sebastião, no horário das 8h as 12h e das 14h às 17h.

O gerente de relacionamento com o cliente, Arthur Oliveira, destaca os benefícios desse projeto nas comunidades. “O E+ Geladeira Nova surgiu com a proposta de oferecer às famílias a oportunidade de ter em casa uma geladeira nova e muito mais econômica, já que é o eletrodoméstico mais utilizado. Estamos encerrando o ano dando para as famílias paraenses 1000 geladeiras com selo de eficiência e que vão contribuir na redução das contas de luz e em uma melhor qualidade de vida”, avalia.

Os sorteios serão realizados no dia 3 de setembro e a entrega das geladeiras aos ganhadores será no dia 4 de setembro.

Vale destacar que a logística em levar a geladeira usada para o local de troca, bem como o retorno à residência, com o novo equipamento, fica sob a responsabilidade do consumidor. A empresa não cobra nenhuma taxa e a troca é grátis.

Portal do Carpê com informações Ascom Equatorial 

Nenhum comentário