Header Ads




Idoso de 87 anos é preso acusado de estuprar adolescente de 16 anos em Santarém

Caso aconteceu durante uma sessão de massagem em uma adolescente de 16 anos.
Manoel dos Santos, 87 anos, foi preso por suspeita de estupro — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um idoso de 87 anos foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, por suspeita de estuprar um adolescente de 16 anos. O Caso aconteceu na noite de segunda-feira (16), após a adolescente ter buscado os serviços do idoso Manoel dos Santos, que trabalha com massagens e diz que também é benzedor, no bairro Maicá, em Santarém, oeste do Pará.

“Ontem a Polícia Militar apresentou esse idoso de 87 anos sob a acusação de estupro. Segundo o próprio relato da vítima, ela estava com dores nas costas, e procurou os serviços do idoso. Ela foi lá a primeira vez na semana passada, e ontem, quando ela esteve lá novamente ele mandou que ela tirasse toda a roupa. Ele fez a massagem, mas também praticou atos libidinosos com a vítima. Ela comunicou a família, que acionou a polícia e nós avaliamos o caso e enquadramos como estupro”, contou o delegado plantonista Herbert Farias Jr.

A adolescente contou que o massagista apalpou os seios dela, conduta que configura estupro. A polícia agora vai investigar se há outras vítimas desse tipo de comportamento do idoso durante os procedimentos de massagem.

Na manhã de hoje ele foi encaminhado à audiência de custódia no Fórum da Comarca de Santarém.

Fonte: G1 Santárem

Nenhum comentário