Header Ads




Idoso é detido após 'acariciar' adolescente em farmácia no bairro Santa Clara, em Santarém

Vítima conseguiu gritar por socorro, e antes da chegada da Polícia, o idoso chegou a ser agredido. Caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil.
Adolescente teve o corpo acariciado por idoso em Santarém, no PA (imagem ilustrativa) — Foto: Kemmido/Freepik

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro na saída de uma farmácia no bairro Santa Clara, em Santarém, no oeste do Pará, no domingo (29). Um idoso de 71 anos que também estava no estabelecimento chegou próximo à vítima e acariciou o corpo da adolescente.

Segundo a Polícia, a vítima teria ido até a farmácia para comprar um medicamento para mãe. Quando ela saia do local, o idoso se aproximou e pediu informações a ela, momento em que ele a agarrou. A adolescente gritou e foi socorrida por populares.

O idoso, identificado como Ademar Nunes Cardoso, ainda chegou a ser agredido. Após o ocorrido, a Polícia Militar, que realizava rondas nas proximidades, atendeu a ocorrência e o idoso foi encaminhado para 16ª Seccional de Polícia Civil. O caso foi registrado na delegacia como estupro de vulnerável.

Já na manhã desta segunda-feira (30) a adolescente passou por escuta especializada na Delegacia Especializada em Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca).

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário