Header Ads




Prefeito Nelio asfalta ruas dos bairros Nova Vitória e Urumari em Santarém

Rua Rocha Negra, Travessa Coral e Rua Maringá foram asfaltadas. Investimento em asfalto vai alcançar mais bairros de Santarém.
Os investimentos da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) seguem avançando por toda cidade a exemplo do asfalto que está sendo executado em bairros centrais e periféricos. No último fim de semana, ruas dos bairros Nova Vitória e Urumari foram pavimentadas.
No bairro Nova Vitória 466,70 m de asfalto foi feito na Rua Rocha Negra, no trecho entre as ruas Aramanaí e Maria José. A obra contou com serviços de terraplenagem, drenagem profunda, pavimentação asfáltica, calçadas com piso tátil, sinalização horizontal e vertical.
Rua Rocha Negra foi asfaltada em mais de 400m de extensão.

No bairro Urumari, duas ruas foram asfaltadas. A Travessa Coral, no trecho entre as ruas Sapucaia e Mossoró, que recebeu asfalto em uma extensão de 179m. E a Rua Maringá que teve 264m de pavimentação no trecho entre a Rua Sapucaia e a Avenida Dom Frederico Costa. Ambas, receberam calçamento, meio-fio e sinalização horizontal e vertical. A ação é fruto de parceria entre o município e o Governo do Estado.
Após asfalto, Travessa Coral irá receber calçamento, meio-fio e sinalização horizontal e vertical.
Rua Maringá, bairro Urumari, também foi asfaltada.

Mais asfalto para mais bairros

Com a conclusão do asfalto em alguns bairros, outros já começam a receber o serviço. Durante esta semana, as equipes da Prefeitura de Santarém, por meio da Seminfra irão trabalhar no asfalto da Rua 24 de Outubro, entre a Avenida Cuiabá e a Travessa Campos Sales, no bairro Salé; e na Rua Álvaro Adolfo, entre a Avenida Curuá-Una e a Rua Climério de Mendonça, no bairro Prainha.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário