Header Ads




Prefeitura de Santarém disponibiliza ponto de vacinação à noite para pessoas com 12 anos ou mais

Iniciativa visa atender principalmente pessoas que durante o dia não têm possibilidade de ir para aos postos de vacinação por motivo de trabalho ou de estudos.
Vacinação contra a Covid-19 na Câmara Municipal de Santarém — Foto: Daniele Gamboa/Tv Tapajós

Oportunizar a vacinação para o público que por algum motivo não pode ir aos postos disponibilizados ao longo do dia, é o objetivo da secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Santarém, no oeste do Pará, com a abertura de um posto à noite, de 19h às 22h, na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (30).

Podem procurar o posto de vacinação que funcionará na Câmara no horário noturno, pessoas com 12 anos ou mais que ainda vão tomar a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, assim como, o público que precisa tomar a 2ª dose da Pfizer e foi vacinado no período de 01 a 06 de julho.

Outros pontos de vacinação estarão funcionando até às 14h, para 1ª e 2ª dose da Pfizer nos seguintes locais:

Igreja da Paz – Curuá-Una
Igreja da Paz Santarenzinho – Rodv. Fern. Guilhon
Ufopa Campus Rondon – Av. Mar. Rondon -30/08
Igreja do Santíssimo
Fametro – Av. Mendonça Furtado – Fátima
Igreja Cristo é Vida – Av. Pres. Vargas - Aparecida

Também continua a aplicação de 2ª dose da Astrazeneca (60 a 90 dias) e Coronavac (14 a 28 dias) na Prefeitura de Santarém, desta segunda (30) até o dia 03 de setembro, de 08h às 14h.

É necessário apresentar CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação em todos os pontos de vacinação.

No sábado e domingo, quando a Semsa ofertou vacinação para o público a partir de 12 anos, assim como a 2ª dose para quem estava no aprazamento, 11.083 doses de vacinas foram aplicadas, sendo 6.983 no sábado e 4.100 no domingo.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário