Header Ads




Professora da rede estadual de ensino é presa por tráfico no interior do Pará


Crédito: Divulgação 

A professora da rede estadual de ensino Rosângela Araújo de Brito, de 48 anos, foi presa pelo crime de tráfico de drogas na tarde da última quinta-feira, 26, em Monte Alegre, na região oeste do Pará. Na casa dela, os policiais encontraram quase 2 kg de drogas.

De acordo com informações da PM, os militares receberam a informação de que em uma casa no bairro Planalto estava ocorrendo a venda de drogas. A guarnição foi ao local e lá, encontrou um carro em atitude suspeita, que ao perceber a viatura, saiu em fuga pelas ruas do bairro. A condutora começou a fazer manobras arriscadas e chegou a jogar o veículo em cima do canteiro central para tentar escapar da polícia.

No carro, conduzido pela professora, a PM encontrou duas porções de 47 gramas de maconha do tipo "skank", com maior potencial entorpecente. Na casa de Rosângela, foram encontradas mais drogas. Ao todo, foram apreendidas 38 petecas de crack e uma barra de skank, conhecida como ‘‘supermaconha’’ pesando cerca de 1,2 Kg.

A acusada foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Rosângela atuava no Sistema Modular de Ensino (Some),que garante o ensino médio em localidades distantes das sedes municipais. São comunidades onde não é possível construir uma escola com toda a estrutura do ensino regular por ter menos alunos.

Fonte Roma News 

Nenhum comentário