Header Ads




Caminhão tomba em Uruará e motorista pede ajuda para retirar o veículo


Crédito: Reprodução / Gazeta Real

Um caminhão tombou em uma ladeira na PA 370. O caso aconteceu no sábado, 18, e o caminhoneiro permaneceu com uma barraca de lona no local. Claudineudo Nascimento, conhecido como Diney, 42 anos, mora na cidade de Parauapebas, sudeste paraense. De acordo com ele, o veículo é necessário para poder trabalhar e sustentar sua família.

O transporte carregava material reciclável ao sair de Santarém a caminho de Marabá, e foi quando o automóvel sofreu o acidente próximo a vila do Tutuí, município de Uruará. Ainda segundo Claudineudo, foi possível desvirar o caminhão, porém, diante da distância da rodovia das cidades, retirar o veículo do local ficou mais complicado.

“Me chamo Claudineudo (Diney) e sou caminhoneiro e venho por meio dessa pedir ajuda de quem puder e quiser contribuir para essa causa. As imagens acima mostra o que restou do meu caminhão, do meu sonho. Isso foi o que restou depois de um acidente, em uma viagem que eu estava fazendo entre Uruará e Santarém e em uma subida alta, o carro apagou e voltou de ré, sem controle consegui pular e sobreviver, mas estou arrasado, o caminhão é parte da minha vida, a minha casa do dia a dia preciso dele pra trabalhar, sustentar minha família, e pagar as demais prestações, pois ele ainda não estava quitado” relatou o caminhoneiro num post na sua página do facebook.

Quem puder ajudar o motorista pode entrar em contato pelos telefones: (94) 99167-6728 /(94)991477303/ (94)992885650.

Fonte: Gazeta Real

Nenhum comentário