Header Ads




CBF libera presença do público na Série B; Remo pode jogar com torcida já na semana que vem


Crédito: Lívia Alencar/Remo

Torcedores, enfim chegou a hora do tão sonhado retorno! A reunião do Conselho Técnico da Série B nesta sexta-feira, 17, decidiu pela volta do público aos estádios nas cidades que já tiverem liberação das autoridades. A condição era que mais de 80% das cidades dos clubes pudessem receber torcida e esse número foi atingido.

A decisão vale a partir da 25ª rodada, que começa no domingo, dia 19. Desta forma, o Clube do Remo pode ter sua torcida de volta ao Banpará Baenão na partida contra o Náutico, no dia 24 de setembro, às 19h, pela 26ª rodada. O Leão se pronunciou em postagem nas redes sociais. "Após reunião do Conselho Técnico, na CBF, foi liberado o retorno do público para os times da Série B que tiverem liberação em seus municípios. No caso de Belém, 30% dos estádios estarão liberados para a torcida. Em breve, divulgaremos mais detalhes sobre ingressos e acesso ao estádio".

Isso porque, também nesta sexta-feira, a Prefeitura de Belém autorizou, por meio de decreto, jogos de futebol com até 30% da capacidade do estádio.

Nenhum comentário