Header Ads




Corpo de adolescente que sumiu no rio na praia de Pajuçara, em Santarém, é encontrado

Vítima brincava entre canoas quando desapareceu na tarde de domingo (19). Outro desaparecimento foi registrado no Rio Curuatinga. Corpo de Bombeiros montou operação para os dois casos.
Corpo do adolescente foi encontrado por mergulhadores do 4º GBM — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta segunda-feira (20) o corpo do adolescente de 17 anos que desapareceu no Rio Tapajós, em Santarém.

A vítima foi identificada como Thiago Felipe Costa Soares e desapareceu na praia Pajuçara na tarde de domingo (19). De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela família, o adolescente sumiu quando brincava de nadar entre duas canoas.



Mergulhadores fizeram buscas ao corpo de Thiago Soares no domingo e na segunda-feira — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Populares começaram a fazer as primeiras buscas ao adolescente logo após o desaparecimento e também acionaram os militares do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4ºGBM).

Ainda na tarde de domingo houve buscas ao corpo de Thiago, mas nada foi encontrado. A operação foi retomada na manhã desta segunda-feira, com mergulhadores especializados.


O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Desaparecimento no rio Curuatinga
Os militares do 4ºGBM seguiram para o Rio Curuatinga, também em Santarém, para iniciar as buscas a um homem que desapareceu. O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário