Header Ads




Dono de padaria leva tiro na perna durante assalto no bairro Santana, em Santarém

Ednelson Batista Rabelo já estava do lado de fora do estabelecimento quando foi ferido pelo bandido que fugiu em seguida.
Polícia Militar e Samu estiveram na padaria onde o proprietário foi baleado durante assalto — Foto: Reprodução/Redes sociais

Durante assalto em uma padaria localizada na avenida Tropical, bairro Santana, em Santarém, oeste do Pará, no início da tarde de hoje, o proprietário do estabelecimento, Ednelson Batista Rabelo, de 46 anos, foi baleado pelo assaltante.

De acordo com informações do padeiro Jaci Lima Gonçalves, a ação foi rápida. Além do proprietário da padaria, uma atendente estava no local quando o assaltante chegou como se fosse um cliente e fez um pedido. Enquanto a atendente virou de costas, ele foi direto ao caixa, pegou o dinheiro que havia lá e pediu mais. Foi quando Ednelson disse ao bandido que não tinha mais dinheiro.

Ednelson conseguiu sair de dentro da padaria e quando se aproximava de um portão foi atingido com um tiro na perna pelo assaltante que fugiu em seguida em uma motocicleta.

"Quando a gente ouviu o barulho que correu lá pra frente ele (Ednelson) já estava baleado. O susto foi grande. A gente não espera que uma coisa dessas aconteça perto da gente. Eu nunca tinha passado por isso", contou o padeiro.

O Samu foi chamado e conduziu a vítima para o Pronto Socorro Municipal de Santarém. De acordo com informações do enfermeiro Joziel Colares, o estado clínico de Ednelson batista é estável.

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local coletando informações que possam levar à identificação do assaltante. Buscas estão sendo realizadas.

*Colaborou Daniele Gambôa, da Tv Tapajós

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário