Header Ads




Vídeo: homem é preso após matar a facadas o próprio pai em Santar


Crédito: Reprodução/WhatsApp

Na noite de hoje, 27, um homem de 43 anos foi preso no bairro Caranazal, em Santarém, no oeste paraense, após esfaquear e matar o próprio pai. A vítima, Luiz Fernandes de Souza, de 65 anos, ainda chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para o hospital, mas, diante da gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu.

De acordo com testemunhas, os dois tiveram um desentendimento e, Leilton Lima de Sousa, que seria dependente químico, desferiu pelo menos cinco golpes contra a vítima.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada, e evitou que o acusado fosse linchado pelos vizinhos. Leilton foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil.

Na delegacia, Leilton disse que agiu em legítima defesa, e disse que o pai era autoritário e bravo.

"Ele veio pra me furar e eu me esquivei, dei uma rasteira nele, infelizmente ele caiu por cima da faca, eu não tive culpa. Ele era brigão, chegava lá e queria ser autoritário. Não era pra ter acontecido isso. Morava só eu e minha mãe e ele se instalou lá em casa, depois que ele chegou lá em casa não prestou mais. Ele guardava a faca na mala dele e pegou pra me furar, ele pegou um pau e bateu na minha cabeça", contou o suspeito


Nenhum comentário