Header Ads




Grave acidente entre carreta e carro de passeio deixa um jovem morto na Transamazônica


Crédito: Reprodução/ Correio Carajás

O jovem Gleidison Guedes Silva, de 27 anos, morreu após um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio na Rodovia Transamazônica (BR-230), entre o Posto de Combustível Cupu e a Vila Ponta de Pedras, em Marabá, na região sudeste do Pará na madrugada deste sábado, 4.

Segundo o pai da vítima, Francisco Souza Silva, o filho trabalhava em Parauapebas e chegou de viagem na noite desta sexta-feira, 3. No caminho, Gleidison se envolveu no acidente, porém, não se sabe o horário exato do ocorrido. Às 6 horas, Francisco foi avisado por um conhecido, sobre a morte de seu filho. “Ele era muito novo”, comentou.

No local do acidente, estavam agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalhando na remoção da carreta para desobstruir o trânsito e servidores do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves realizando levantamentos sobre o sinistro.

A equipe de perícia trabalha com a hipótese de que a vítima tenha tentado realizar uma ultrapassagem antes de uma curva. O motorista da carreta tentou desviar, mas a colisão foi inevitável.

Com informações de Correio Carajás

Nenhum comentário