Header Ads




Infraestrutura Rural: Prefeitura realiza manutenção do ramal que dá acesso à Comunidade Pajuçara e garante trafegabilidade para população

Trabalho faz parte de uma série de ações para melhorar infraestrutura no interior
O ramal que dá acesso a Comunidade de Pajuçara na Região do Eixo Forte está recebendo da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap) melhorias de infraestrutura. O trabalho irá fomentar o turismo e dinamizar a economia, gerando renda e emprego para centenas de famílias, pois permite a mobilidade e o escoamento da produção da agricultura familiar.
O titular da Semap, Bruno Costa, esteve na manhã desta quarta-feira (29) para conferir o andamento dos trabalhos que fazem parte de um amplo pacote de ações de infraestrutura rural que estão ocorrendo no interior executadas pela atual gestão.

“O serviço é uma determinação do nosso prefeito Nélio Aguiar e atende também uma solicitação dos moradores com o propósito, principalmente, de amenizar a poeira na via, evitando assim possíveis acidentes. Disponibilizamos ainda um carro pipa para o local, tendo em vista que estamos em um período seco”, contou Bruno.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário