Header Ads




Motorista perde controle de direção e bate com carro em poste no Residencial Salvação, em Santarém

Homem foi detido por embriaguez ao volante. Veículo não foi removido do local por segurar estrutura danificada do poste.

Carro ficou preso entre o poste e um muro, no Residencial Salvação — Foto: Cissa Loyola/TV Tapajós

Um acidente aconteceu na madrugada deste sábado (4) no Residencial Salvação, em Santarém, no oeste do Pará, e envolveu apenas um carro. De acordo com moradores, o motorista perdeu o controle da direção ao tentar desviar de entulhos na rua e acabou saindo da pista atingindo um poste de energia elétrica.

Com o impacto da batida, a estrutura do poste chegou a tombar, mas não caiu porque o veículo, preso entre o poste e um muro, evitou a queda. O fornecimento de energia foi prejudicado.
Moradores dizem que motorista tentou desviar de entulhos na rua — Foto: Cissa Loyola/TV Tapajós

O acidente aconteceu na Rua Cardeal, na esquina com a rua 7. Após a batida, o Samu foi acionado para resgatar o motorista.

O homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi levado por agentes do BOAT para realizar exame de alcoolemia na Polícia Rodoviária Federal. O teste deu resultado positivo.

Antes de ser encaminhado à delegacia, o motorista foi levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) para receber pontos em um ferimento na perna provocado no acidente.
Motorista perdeu a direção e bateu no poste de energia elétrica — Foto: Cissa Loyola/TV Tapajós

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário