Header Ads




Prefeito Nélio anuncia limpeza da praia em frente à cidade e realização do Circuito de Verão 2021

Vazante dos rios permite que a ação comece a ser planejadaAs águas do Rio Tapajós já começaram a baixar e com o fenômeno conhecido como vazante, a praia começa a surgir em frente ao Centro Cultural João Fona (CCJF). Desta forma, a extensão de areia se mostra excelente para a prática de esportes, cultura e lazer. Para proporcionar todos esses benefícios aos santarenos, o prefeito Nélio Aguiar ordenou a limpeza da praia para, em breve, ser palco do Circuito de Verão 2021.

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, 20, após reunião do prefeito com os secretários de Juventude, Esporte e Lazer, Ezequiel Aquino; Infraestrutura, Daniel Simões; e Urbanismo e Serviços Públicos, Jean Murilo.

Na ocasião foram definidas as ações de limpeza na praia, bem como a iluminação e montagem de estrutura para a prática das atividades às margens do rio.

“Neste período do ano já podemos perceber a praia surgindo em frente ao João Fona, e por isso vamos mais uma vez aproveitar a nossa fantástica natureza para oportunizar o esporte e o lazer, à exemplo de ações em anos anteriores que foram um sucesso. Em breve vamos anunciar a programação do Circuito de Verão 2021”, informou Nélio Aguiar.

O Circuito de Verão

O Circuito é uma iniciativa da Prefeitura de Santarém e suas secretarias para proporcionar diversas atividades esportivas, culturais e recreativas em união a contemplação da natureza.

Em edições anteriores Beach Soccer, Vôlei de Areia, Handbeach, Jiu-Jitsu, Futevôlei, dança, atrações musicais e culturais foram realizadas.

Blogdocarpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário