Header Ads




PRF apreende em Roraima cocaína que seria distribuída no interior Pará

Drogas estavam em fundo falso de carro
Crédito: Reprodução/ Giro Portal

A Polícia Rodoviária Federal, apreendeu na noite da última segunda-feira, 6, 18,5 Kg de pasta básica de cocaína e prendeu um jovem de 28 anos, em cima da ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho, no estado de Rondônia.

De acordo com os policiais, eles estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região, quando se depararam com um carro modelo Fiat Strada, perceberam quando o motorista ficou nervoso e deram ordem de parada ao jovem.

Durante revista, foi encontrado com o suspeito mais de R$ 2 mil reais em dinheiro, durante interrogatório ele entrou em contradições fazendo com que os policiais dessem início a um trabalho mais minucioso, onde durante vistoria no veículo foi encontrado um fundo falso no tanque do carro, onde os agentes acharam 18 tabletes de cocaína.

O jovem disse que era natural da cidade de Ariquemes, em Rondônia, onde pegou a droga e levaria para a cidade de Itaituba, na região sudeste do Pará, onde ganharia o valor de R$ 20 mil reais pelo transporte. Ele recebeu voz de prisão, pelo crime de tráfico de drogas, o carro foi apreendido e apresentado na central de flagrantes para as devidas providências.

Com informações de Portal Giro

Nenhum comentário