Header Ads




Saiba quem são os sete mortos no acidente com avião que vinha para o Pará


Empresário Celso Silveira Mello Filho e a esposa Maria Luiza Meneghel, - Crédito: Reprodução EPTV

Na manhã desta terça-feira, 14, um avião de pequeno porte que tinha como destino, o estado do Pará, caiu e deixou sete mortos em Piracicaba (SP). Segundo o corpo de bombeiros, o avião saiu do Aeroporto de Piracicaba e caiu logo depois, pouco antes das 9h, em uma área verde ao lado da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec).

Á bordo da aeronave estavam Celso Silveira Mello Filho, 73 anos, Maria Luiza Meneghel, 71 anos, Celso Meneghel Silveira Mello, 46 anos, Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos, Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos, Além do Piloto: Celso Elias Carloni, 39 anos e do Copiloto: Giovani Dedini Gulo, 24 anos.

Saiba quem são algumas das vítimas:

Celso Silveira Mello Filho, 73 anos, era economista, e já foi coordenador geral na implantação de projetos na Usina Costa Pinto S/A – Açúcar e Álcool, onde fez parte de aumento da capacidade de produção de Álcool.

Fernando Mello, um dos filhos do empresário era atleta de tiro esportivo. Ele foi campeão sul-americano e chegou a representar o Brasil nos Jogos-Pan Americanos de Lima, no Peru, na categoria fossa olímpica. O irmão, Celso Mello, era piloto de autocross desde adolescente. Ele foi tricampeão brasileiro de autocross (2011, 2012 e 2017), uma modalidade que também foi praticada pelo pai.

Já o piloto de 39 anos já tinha quase 20 anos com aviação. Foi comandante desde 2002 até 2008 em uma empresa. A partir de 2008 assumiu posto como copiloto em outra e desde 2008 era comandante em mais quatro empresas.

Com informações do G1

Nenhum comentário