Header Ads




Veículo roubado em 2017 do estado de São Paulo é encontrado pela PRF na BR-163 em Santarém

Carro foi recuperado na manhã desta quinta-feira (9). Segundo o boletim de ocorrência, os dados da vítima foram utilizados em uma CNH falsificada para alugar o veículo.
Veículo foi recuperado pela PRF nesta quinta, 9 — Foto: PRF/Divulgação

Durante fiscalizações realizadas nesta quinta-feira (9) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) avistou na BR-163 em Santarém, no oeste do Pará, um veículo que teve os dados pesquisados no sistema, quando foi constatado que se tratava de objeto de ocorrência criminal.

Após a verificação, o carro foi acompanhado e abordado já na rua Quixadá, no bairro Esperança. O veículo estava sendo conduzido por Josimar Lorini.

À PRF o condutor disse que comprou o carro em Santarém, de um homem chamado Joseph Nogueira por conta de uma dívida que o indivíduo tinha com ele.

Segundo a PRF, há um boletim de ocorrência registrado no dia 28 de junho de 2017, pela Polícia Civil de São Paulo, onde a vítima relata que teve os dados utilizados em uma CNH falsificada, por uma pessoa desconhecida que alugou o veículo em uma empresa do município de Tatuapé (SP).

Diante dos fatos, a princípio, receptação, Josimar foi conduzido até a 16ª Seccional de Polícia Civil. O veículo também foi apresentado à delegacia.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário