Header Ads




Essa não teria sido a primeira vez que o acusado havia tornado agressivo com familiares

Essa não teria sido a primeira vez que o acusado havia tornado agressivo com familiares
Crédito: Reprodução/Redes Sociais/WhatsApp

Um homem identificado como Anésio Rodrigues de Souza, foi assassinado a sangue frio com pelo menos 17 facadas pelo acusado Edvan Lopes de Souza, o próprio filho. O crime foi registrado na manhã deste sábado, 9, na Rua Antônio Barbosa do Bairro São Domingos em Altamira, região sudoeste do estado. Segundo informações da Polícia Militar, Edvan teria tido um surto psicótico.

De acordo com informações, Edvan também tentou matar a mãe e o sobrinho de apenas onze anos que conseguiram escapar. Essa não teria sido a primeira vez que o suspeito entrou em crise e ofereceu risco aos familiares.

O pai do acusado lutava há algum tempo pela recuperação do filho. O rapaz já tinha passagens por alguns crimes, e passou por internações internas.

A Polícia Militar relatou que Edivan resistiu à prisão e por isso teve que ser contido com um disparo. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao disparo. Os corpos do pai e filho, foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

Com informações do Confirma Notícia.

Nenhum comentário