Header Ads




Operação Verão: Ramal dos Coelhos recebe da Prefeitura investimentos e melhorias na mobilidade e trafegabilidade em Santarém

O trabalho garante o escoamento da produção agrícola e facilita a trafegabilidade
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), segue com a 'Operação Verão' na Zona Rural. Atualmente uma frente de trabalho realiza serviços de recuperação do Ramal dos Coelhos na região do Eixo Forte. A via interliga as rodovias Everaldo Martins (PA-457) e Fernando Guilhon.

O trabalho vai garantir qualidade de vida à população, facilitando o escoamento da produção agrícola e locomoção dos moradores.
Legenda da foto: Secretário Bruno Costa fiscaliza a operação no ramal

Nesta quarta-feira (20), o secretário da Semap, Bruno Costa, esteve no local inspecionando os trabalhos que fazem parte de um amplo pacote de ações de infraestrutura rural da atual gestão que estão ocorrendo em várias localidades no interior.

"Enquanto município estamos trabalhando incansavelmente para garantir mais conforto e comodidade para toda a população que mora na zona rural. Através desse trabalho buscamos valorizar os agricultores dando trafegabilidade para o escoamento da sua produção. Os serviços de recuperação das vicinais é uma das prioridades do governo Nélio, na qual é feito, após o período chuvoso", pontuou o secretário da Semap, Bruno Costa.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário