Header Ads




Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Itaituba


Crédito: Divulgação/PM

Um homem, identificado como Ivan da Costa Moura, foi preso pela polícia na noite desta terça-feira, 19, na 7ª rua do bairro Bela Vista em Itaituba, suspeito de tráfico de entorpecentes.

Na ocasião, os policiais militares receberam uma denúncia anônima, de que no local, um prédio residencial de dois andares, estaria comercializando uma grande quantidade de drogas.

Uma guarnição da Polícia Militar encaminhou-se até ao local e ao perceber a chegada da polícia, o suspeito Ivan da Costa, pulou do segundo andar do prédio, numa tentativa de fugir do flagrante policial.

Apesar de todo o esforço do suspeito, ele foi preso e ainda ficou machucado devido à queda. Os policiais militares fizeram a revista em Ivan e encontraram três embalagens de entorpecentes e o valor de R$ 217,00 reais.

A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para fazer os primeiros atendimentos médicos, após isso os policiais, pediram autorização por escrito para a irmã do suspeito para fazer revista na casa e tiveram resposta positiva quanto à solicitação.

Logo, os militares realizaram a revista na residência e encontraram várias porções de entorpecentes no quarto do suspeito, totalizando 300 gramas de maconha e uma balança de precisão. Ivan foi encaminhado para o hospital municipal para posteriormente ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Com informações do Portal Plantão 24h

Nenhum comentário