Header Ads




PREFEITURA DE SANTARÉM inicia recuperação da ponte de madeira que dá acesso ao Ramal do Paraíso

A nova estrutura terá 8 metros de extensão por 4 de largura e vai viabilizar o deslocamento dos moradores da zona rural para a área urbana
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), iniciou nesta terça-feira (19), a recuperação da ponte de madeira que dá acesso ao Ramal do Paraíso, na região do Eixo Forte.

A antiga estrutura estava totalmente deteriorada e implicava risco de acidente. A obra garantirá mais segurança para quem transita no local, além de facilitar o escoamento da produção rural.

Legenda da foto: A estrutura da ponte antiga trazia risco aos moradores.

O empreendimento possuirá uma estrutura de oito metros de comprimento por quatro de largura. A previsão é que a obra seja concluída até quarta-feira(20).

O titular da pasta, Bruno Costa, enalteceu a gestão municipal na pessoa do prefeito Nélio pelo trabalho que vem realizando nas diversas regiões do município, garantindo políticas públicas.

"Garantir boas condições de locomoção, tráfego e, consequentemente, gerar mais qualidade de vida para a população da zona rural tem sido uma constante preocupação do governo municipal. Continuaremos trabalhando a fim de garantir o bem estar da população", ponderou Costa.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário