Header Ads




Prefeitura de Santarém realiza recuperação do ramal que dá acesso as comunidades Bacabal, Vila Gorete e Vila Brasil na região do Lago Grande

O trabalho dá mais qualidade de vida aos moradores e contribui para o fortalecimento da agricultura familiar
Os serviços de recuperação de ramais na zona rural seguem em ritmo acelerado. Uma frente da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), opera na estrada que dá acesso as comunidades: Bacabal, Vila Gorete e Vila Brasil na região do Lago Grande.
Legenda da foto: Equipes trabalham na vicinal.

Além de garantir segurança e conforto para o tráfego dos moradores, a recuperação da vicinal vai garantir o desenvolvimento econômico do município através do escoamento de produtos da agricultura familiar.

Em cumprimento a agenda de trabalho o secretário de Agricultura e Pesca Bruno Costa, esteve na sexta-feira (8) no local para inspecionar os serviços.

“São obras que chegam a todas as regiões do município que historicamente se ressentiam de não receber esse tipo de política pública. Estamos seguindo a determinação do nosso prefeito Nélio Aguiar que nos pediu para intensificar os trabalhos neste verão. Esse é o compromisso da atual gestão: melhorar a mobilidade e garantir o escoamento da produção, gerando emprego e renda para a população que mora no interior” disse Costa.

Além desta frente de trabalho na região do Lago Grande, a Prefeitura atua com outra equipe na Região do Eixo Forte, Ramal dos Coelhos. Outra frente opera na região da Curua-Úna, ramal da comunidade Santa Rosa.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário