Header Ads




Prefeitura recebe equipamentos que vão fortalecer os serviços de limpeza pública em Santarém

Reforço vai dinamizar os serviços de limpeza nos logradouros públicos
Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (20), no Parque da Cidade, a Prefeitura de Santarém foi agraciada com a entrega de equipamentos que vão fortalecer a agricultura, bem como auxiliar na manutenção da limpeza e infraestrutura dos logradouros públicos.

A ação é fruto de doação e Proposta Voluntária da empresa Stihl Ferramentas Motorizadas LTDA, que atua no município no ramo de ferramentas portáteis.
Legenda da foto: Equipamentos irão ajudar na limpeza dos logradouros públicos.

O representante da empresa, Mauricio Sávio, enfatizou a importância da colaboração com a sociedade.

“O nosso objetivo é colaborar com a limpeza, manutenção e conservação da cidade e, assim, contribuir para aumentar a qualidade de vida da população santarena. Ações viabilizadas por meio deste tipo de parceria firmada com instituições públicas mostram o quanto a empresa está preocupada com o bem estar de todos.”, afirmou.

O titular da secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb), Jean Murilo, também esteve presente. Na oportunidade, disse que os equipamentos ajudarão o município a realizar diversas intervenções na melhoria viária da cidade.

“A demanda de trabalho para a manutenção e conservação das vias públicas em Santarém é intensa. Esses novos equipamentos contribuirão na melhoria da prestação dos serviços e fará com que a manutenção da limpeza pública esteja sempre em dia. Não há dúvidas que teremos uma cidade mais limpa”, disse.
Legenda da foto: Equipes da Semap e Semurb recebendo a doação.

Presente no ato, o titular da secretaria de Agricultura e Pesca, Bruno Costa relatou a importância dos equipamentos para o município.

"São equipamentos de grande utilidade, sobretudo para atividade do setor de arborização, assim como do Parque da Cidade. Equipamentos como esses vão acelerar e otimizar o processo de melhoria da qualidade de vida e o dia a dia de trabalho dos nossos servidores nos logradouros públicos", disse Costa.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário