Header Ads




Semed divulga edital de PSS para contratação de servidores de apoio à Rede de Ensino em Santarém

 Vagas abrangem 16 áreas de atuação. Inscrições serão realizadas de 5 a 15 de outubro
Vagas abrangem 16 áreas de atuação. Inscrições serão realizadas de 5 a 15 de outubro

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretara Municipal de Educação (Semed), de acordo com a Lei Municipal nº 18.913/2012, e tendo em vista o disposto no Decreto Municipal nº 018, de 10 de janeiro de 2021, torna público o edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) 001 para contratação de Servidores de Apoio, em caráter temporário para a Rede Municipal de Ensino para atuação nas regiões de rios, planalto, e cidade.

Entre as vagas ofertadas estão agente administrativo, agente de serviços gerais, servente, vigia, motoristas, mecânico, eletricista, pedreiro, pintor, entre outras.

Os interessados devem inscrever-se no período de 5 a 15 de outubro, de forma presencial na Semed, localizada na Avenida Anysio Chaves, bairro Aeroporto Velho. As inscrições serão mediadas pelo Formulário de Inscrição disponível no setor de protocolo da Semed e também no site da Prefeitura.

Clique aqui e confira o Formulário de Inscrição.

Para as Pessoas Com Deficiência (PCD) são asseguradas 5% das vagas desde que as atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras.

A remuneração será conforme disposto no Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos da Administração Pública (Lei Municipal nº 16.060/98) para uma jornada de trabalho de no mínimo 30 e no máximo 40 horas semanais sendo prerrogativa da Secretaria de Educação a definição da carga horária a ser oferecida de forma a atender as necessidades existentes.

Demais informações estão disponíveis no edital. Confira o link:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001 PSS 2021 SEMED

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário