Header Ads




Três jovens são assassinados em Anapu; polícia investiga relação entre os crimes


Crédito: Divulgação

A Polícia Civil do município de Anapu, na região sudoeste paraense, investiga três mortes ocorridas em 48 horas. Uma das vítimas tinha 17 anos de idade e foi identificado como Rodrigo Freitas Silva. A segunda vítima identificada como Fábio Júnior Oliveira dos Santos e a terceira apenas pelo apelido de “Feinho”.

O corpo do adolescente Rodrigo Silva estava dentro de uma lagoa, próximo à rodovia BR-230. A equipe de peritos identificou diversos ferimentos característicos de arma de fogo, o que teria provocado a morte do jovem. Porém, foram requisitados exames mais detalhados sobre a causa da morte que deve ser esclarecida após a conclusão da investigação instaurado com esse fim. Até agora ninguém foi preso suspeito pelo homicídio nem uma motivação para o crime está revelada.

48 horas depois, moradores do bairro São Luís comunicaram à Polícia Militar que havia dois corpos do sexo masculino próximos ao cemitério municipal. As vítimas Fábio Júnior e outro conhecido como “Feinho”, que estava a 10 metros do primeiro cadáver. Além de ferimentos causados por projétil de arma de fogo, os corpos estavam parcialmente carbonizados.

No local, a polícia encontrou diversas cápsulas de arma de fogo calibre 38. E a autoridade policial instaurou investigação para tentar identificar os executores do duplo homicídio e também uma motivação para o crime. Ambos tinham passagem pela polícia por furto e roubo.

Com informações do Portal Correio de Carajás

Nenhum comentário