Header Ads




Abastecimento de água será interrompido em 10 bairros de Santarém para trabalhos da Cosanpa; veja lista

Medida será necessária para reparo em tubulação com vazamento na av. Marajoara. Previsão é que o serviço seja concluído às 13h de quinta-feira (18).
Cosanpa vai suspender fornecimento de água por três dias em 10 bairros de Santarém — Foto: Bruno Cecim/Agência Pará

Dez bairros de Santarém, no oeste do Estado, ficarão com o fornecimento de água suspenso por três dias a partir da meia-noite da terça-feira (16). A medida, segundo a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), será necessária para retirada de um vazamento na rede de cimento amianto da Av. Marajoara.

A previsão é que o serviço seja concluído às 13h da quinta-feira (18). Durante este período, o abastecimento será suspenso nos bairros Diamantino, interventoria - incluindo a área da Cohab -, Jardim Santarém, Aeroporto Velho, Santíssimo Aparecida, Livramento, Santana, São José Operário e Uruará.

Para diminuir os problemas decorrentes da falta d'água, a Cosanpa informou que caminhões pipa irão circular pelas ruas para distribuir água aos moradores atingidos.

Já aos moradores que têm caixa d’água, a orientação é utilizar a reserva de água residencial de maneira consciente com a economia do consumo.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário