Header Ads




Assaltantes abordam vítima no bairro Interventoria, em Santarém, e fogem levando dinheiro

Durante uma troca de tiros, um dos criminosos foi atingido por um tiro na perna. A polícia continua em busca dos assaltantes.
Polícia Civil e Militar estão nas ruas em busca dos assaltantes — Foto: Reprodução/TV Tapajós

As Polícias Civil e Militar de Santarém, no oeste do Pará, continuam as investigações para descobrir a autoria do assalto ocorrido no fim da manhã desta quarta-feira (17) na avenida Turiano Meira, no bairro Interventoria, em Santarém, no oeste do Pará.

Após a abordagem à vítima, houve troca de tiros e os assaltantes fugiram levando dinheiro. A quantia não foi informada.

A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança de estabelecimentos das proximidades. Nas imagens é possível ver que um homem se aproxima do carro com uma mochila, onde estava guardado o dinheiro. O assaltante pega a mochila e dá ordem para o comparsa matar a vítima.

Em seguida ocorre a troca de tiros entre os assaltantes e o motorista do carro, que é atingido por um disparo. Os assaltantes conseguem fugir em um carro de cor branca.

O homem que dirigia o carro da vítima foi atingido na perna, atendido no hospital municipal e depois encaminhado para um hospital particular. Até a última atualização desta reportagem, ele estava sendo submetido à cirurgia.

Mais tarde, o carro usado pelos assaltantes foi visto entre os bairros Área Verde e Uruará. Os policiais foram até o local, houve perseguição, mas os criminosos conseguiram fugir. A motocicleta e o carro usados para dar apoio a ação foram apreendidos e levados para 16ª Seccional de Polícia Civil.

Segundo a polícia, os envolvidos no assalto já tinham sido presos no início do mês de novembro por abordagens à postos de combustíveis.


Leia mais:

Polícia prende suspeitos de participação em roubo de R$ 100 mil em Santarém
Bandidos trancam frentistas em banheiro durante assalto a posto na av. Fernando Guilhon

"Eles já haviam sido presos, infelizmente, receberam o benefício de responder em liberdade, voltaram pra rua e continuam praticando outros assaltos, alguns até com vítima. Durante a fuga eles ainda bateram o veículo. Temos a identificação de quem alugou o carro, dos outros que participaram e agora as equipes estão nas ruas", contou o chefe da Superintendência de Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas, Jamil Casseb.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário