Header Ads




Empresa que organizou show de Gusttavo Lima é acusada de não fazer a devolução do dinheiro

Várias pessoas que compraram ingressos e camarotes não foram reembolsadas até a presente data
Uma grande aglomeração de gente se formou no local indicado pela empresa para receber o valor dos ingressos e camarotes

Um grupo de pessoas que comprou ingresso para o show do cantor, Gusttavo Lima denuncia que até o momento, a empresa que organizou o evento ainda não devolveu o dinheiro para os fãs.

O show seria realizado no dia 05 de novembro, mas por conta da morte da cantora Marília Mendonça, em um acidente aéreo em Minas Gerais, o evento foi cancelado em Santarém.

A empresa responsável pelo show publicou uma nota informando que as pessoas que compraram ingressos e camarotes seriam reembolsadas a partir do dia 10 de novembro, onde uma grande aglomeração de gente se formou no Bar Zero 1, localizado na Avenida Curuá-Una, para receber o valor dos ingressos e camarotes, porém, muita gente não conseguiu receber a devolução do dinheiro, ocasião em que houve muito bate-boca no local. A empresa informou que, as pessoas que não conseguiram receber os valores no dia marcado, seriam reembolsadas após o show do cantor, que foi remarcado e realizado no dia 11 de novembro. Porém, até a publicação desta matéria, muitas pessoas não conseguiram ser reembolsadas.

"A reclamação é que, as pessoas que compraram ingressos e camarotes para show e que foi cancelado, não receberam até agora a devolução do dinheiro. Mesmo essas pessoas indo na empresa e pedindo a devolução do dinheiro. Quem quis assistir o show que foi realizado uma semana depois, teve que comprar novo ingresso", afirmou um fã do cantor.

A TRAGÉDIA

A cantora Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, na queda de um avião no dia 5 deste mês, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais. A sertaneja viajava para cumprir agenda de shows.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi recebido um chamado por volta das 15h30 para atender ocorrência de queda de aeronave em curso d’água próximo de um acesso da BR-474.

O avião caiu a cerca de 3 quilômetros do aeroporto de Caratinga, onde estava previsto o desembarque. Além da cantora, mais quatro pessoas que estavam no avião morreram.

CANCELAMENTO DE SHOWS

Gusttavo Lima cancelou dois shows que faria no oeste do Pará, mais precisamente nas cidades de Santarém e Itaituba, após saber da notícia da morte de Marília Mendonça. O anúncio do cancelamento foi feito nas redes sociais do cantor.

No dia 5 de novembro, o escritório do sertanejo lançou a seguinte nota: "A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, informa que em razão ao falecimento da cantora Marília Mendonça, os shows a serem realizados pelo artista em Santarém e Itaituba estão desmarcados".

Os dois shows foram remarcados e realizados nos dias 10 (Itaituba) e 11 (Santarém).

Por: Manoel Cardoso

Fonte: Portal Santarém

Nenhum comentário