Header Ads




Infraestrutura Rural: Bairro União, no distrito de Curuai, é contemplado com abertura de ruas

A medida integra um pacote de ações de conservação e manutenção de ramais do município que foram intensificadas neste período do verão
Os serviços de recuperação e abertura de ramais e ruas na zona rural seguem em ritmo acelerado. Uma frente de trabalho da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), iniciou nesta quinta-feira (11) os trabalhos de abertura de ruas no Bairro União, no Distrito de Curuai, região do Lago Grande. O investimento, que é fruto do tesouro municipal, vai melhorar a mobilidade e trafegabilidade dos moradores.
Legenda da foto: Abertura de ruas no Bairro União, no Distrito de Curuai, região do Lago Grande.

De acordo com o titular da Semap, Bruno Costa, os trabalhos de terraplenagem na Vila Curuai são inéditos. Desde o início da gestão, o município atua com uma frente de trabalho na região com serviços de patrolamento, abertura de ramais e empiçarramento.

"Nosso prefeito nos tem cobrado bastante a recuperação destes ramais na região do Lago Grande, no sentido de oferecer melhores condições para os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas. Estamos cumprindo um compromisso firmado com a população do Bairro União. Com isso garantimos segurança e conforto para trafegarem. É importante frisar que outras comunidades também serão beneficiadas com esse tipo de política pública", explicou o secretário.

Através da “Operação verão”, a Prefeitura de Santarém, por meio da Semap, tem buscado minimizar os problemas dentro da esfera de sua competência, tentando estender de forma mais abrangente os benefícios de infraestrutura a essas áreas.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém 

Nenhum comentário