Header Ads




Jovem é assassinado na festa dos visitantes do Raid na praça João Tito Alves, em Alenquer

Antônio Carlos Melo, de 19 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Jovem foi atingido por quatro facadas.
Antônio Carlos Melo morreu após ser atingido por facadas, em Alenquer — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um jovem de 19 anos morreu na madrugada deste sábado (13) em Alenquer, no oeste do Pará, após ser atingido por pelo menos quatro facadas. No momento do crime, Antônio Carlos Melo Ferreira, participava da festa dos visitantes do Raid na praça João Tito Alves.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h, mas quando chegou ao local a vítima já estava sendo atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a polícia, o jovem foi atingido por quatro facadas: uma na região glútea e três nas costas. Antônio ainda chegou a ser levado para o hospital Santo Antônio, mas já chegou a unidade sem sinais vitais.

Os fatos foram repassados à delegacia de Polícia Civil, assim como os relatos de testemunhas, que ajudaram a identificar os autores do crime.

Uma dupla foi presa suspeita de cometer o assassinato, Sebastião Gomes de Sousa, de 18 anos, e Jamisson Antônio Gomes de Sousa. Os dois foram encaminhados à UIPP para os procedimentos cabíveis.

* Colaborou Ramon Azevedo, da produção da TV Tapajós.

Nenhum comentário